últimas unidades da bonibox #12, o ícone do skincare.👛

O segredo do sucesso do Aqua Rich, da Bioré

Protetor solar vencedor do nosso ranking de melhores do ano 2020/21 e unânime entre as bonis, o Aqua Rich, da Bioré, é daqueles produtos que quem já provou, ama. Sabia que ele é o produto de FPS mais vendido do Japão? Ele é tão famoso por lá que em qualquer lojinha, farmácia ou lojona tem um pra vender. E ele vive estrelando as primeiras posições da Cosme, o ranking mais incrível de cosméticos japoneses, que inspirou o boniclub. Mas como a gente explica que um produto que faz tanto sucesso no Japão também virar queridinho por aqui? Vem dessa origem a genialidade dele: ele foi criado para um clima muito parecido com o nosso, o verão quente e úmido do país oriental.

Lançado em 2010, sua textura aquosa dá uma sensação de frescor pra pele graças a uma tecnologia que mistura uniformemente agentes de proteção UV (que antes só eram solúveis em óleo) em água. Além disso, foram necessários sete anos para desenvolver a UV Micro Defense, uma tecnologia que faz com que o produto cubra completamente toda a superfície da pele, mesmo as partes mais irregulares (como marcas de expressão e poros). Isso faz com que ele seja ainda mais revolucionário, pois foi o primeiro no mundo que garantia essa proteção tão power!

Essa tecnologia da Bioré usa micro filtros UV encapsulados 500 vezes menores que a versão anterior, criando uma camada ainda mais fina na pele. Esse é o detalhe que faz com ele seja tão amado, porque a textura é muito leve e parece que você não passou nada! E mais: ele ainda contém Ácido Hialurônico e Extrato Real de Geléia, que deixam a hidratação em dia. Realmente, ele faz tudo, né?

Um detalhe super interessante sobre a Bioré (e todos os cosméticos japoneses) é que a tecnologia é tão importante pra eles que sempre atualizam a fórmula com novas versões – talvez por isso ele tá aí há onze anos arrasando no mundo todo. A marca chegou no Brasil em 2018 e a gente tá só de olho, porque queremos muitas novidades pra testar. Manda mais, Bioré!

Se você ainda não conhece o Aqua Rich, não perca tempo e venha ler as melhores resenhas sobre o ícone! E não esquece de deixar a sua resenha também, porque é assim que as bonis descobrem qual é o produto que mais combina com a pele delas.

Um comentário sobre “O segredo do sucesso do Aqua Rich, da Bioré

Deixe um comentário

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.