bonibox fix+: o favorito das passarelas! 🥰

O balm mais famoso do mundo!

Pra quem acompanha o boniclub, já sabe que nessas últimas semanas lançamos uma promo surreal na bonimake, vocês tão sabendo? Comprando uma bonimake você ganha um full size do Clean it Zero da Banila Co. Durante a escolha desse brinde, questionamos se esse não seria o balm mais famoso do mundo – achamos que sim, justamente porque foi um dos precursores da limpeza em balm, que pouco se via aqui no Brasil e em outras partes do mundo até uns anos atrás.

Ele promete derreter perfeitamente a make e os resíduos que a pele acumulou durante o dia. Também remove suavemente essas impurezas, mantendo o equilíbrio e deixando um acabamento hidratante sem ressecamento.

E pra astestar se ele é realmente o mais famoso – e o mais amado – separamos algumas resenhas pra vocês decidirem se vale a pena ou não investir nesse produtão:

Manu @pelepretapretinha – July 9, 2022 1:26 AM

Usei um mini que veio na Bonibox 2 e foi assim que descobri meu produto preferido para retirar make. Com certeza a melhor textura. Tira todas as maquiagens possíveis e com muita eficiência. Também gosto de usar sem make, quando a pele tá pedindo uma dupla limpeza.

Giulianna Bravim – June 29, 2022 11:59 AM

Eu achava que não ia gostar, mas eu amei. Me apaixonei, parece mágica, é uma delícia passar e sentir ele derretendo imediatamente na pele e junto a maquiagem. Ele retira TUDO. Não senti necessidade de um double cleansing, mas faço mesmo assim. Irei comprar novamente.

Érica Ribeiro Lima Alves – June 26, 2022 7:13 PM

O melhor demaquilante que já usei até hoje, não tem cheiro e derrete a maquiagem, não deixou nenhum resquício oleoso na minha pele.

Bruna Carolina Guzzo – May 21, 2022 11:24 AM

SENSACIONAL, estou amando cleansing balms, amo amo esse, cheiro gostoso e tira tudo!!

Thaís Santos Sousa – May 2, 2022 10:55 AM

Era um sonho usar esse Cleasing Balm da Banila e Bonita de Pele me ajudou a realizar 💗, muito bom derrete a maquiagem muito rápido, estou amando.

beatris mady – April 29, 2022 1:48 PM

delíciaaaaa, me lembrou mto a qualidade dos produtos da hadalabo, um sensorial incrível, bom pra pele e que sai com facilidade, amei

Erika Chau – February 9, 2022 5:26 PM

quando usei a primeira vez entendi o que um bom cleansing balm deve ser. Retira mto bem a maquiagem, esfregando ele por mais tempinho na região onde tem cravos, vc consegue sentir ele saindo sem agredir a pele. tem um cheiro suave e gostosinho que melhora a experiência. é um ótimo produto! o único defeito que encontro nele é que ele não é barato.

Tainá Castro – January 13, 2022 2:46 AM

Estava querendo experimentar esse balm há bastante tempo! O cheiro do produto é bem suave, e a textura maravilhosa. Tenho usado para double cleasing e estou adorando!

Caroline Picolo – November 24, 2021 9:48 AM

Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo esse cleansing balm! Ele faz uma limpeza profunda, porém suave, sem ressecar a pele. O cheirinho é uma delícia e a textura é perfeita, típico dos produtos coreanos que eu amo!

julia guimaraes – October 28, 2021 10:27 AM

Esse produto é maravilhoso!!!! remove a maquiagem super bem e até ajudou com os cravinhos no nariz (dá pra sentir os cravinhos saindo quando você usa), fora que não precisa usar apenas pra tirar a maquiagem, pode usá-lo para remover sujeiras do dia mesmo. Depois de aplicar o produto, é indicado lavar o rosto com um sabonete para finalizar a limpeza, depois disso o rosto fica limpinho!!! juro que foi o melhor cleansing oil que já usei.