últimas unidades da bonibox #12, o ícone do skincare.👛

Os produtos mais resenhados do último mês

Recentemente o boniclub conquistou a faixa de miss resenheira, concurso criado por nós mesmos, depois que acordamos um dia e nos deparamos com o marco de mais de 30 mil resenhas de produtos de beleza brilhando no site. Histórico! ✨✍️

Separamos aqui os quatro produtos mais resenhados de junho pra vocês se inspirarem e também dar aquela relembrada de que as resenheiras ganham benefícios exclusivos no nosso site, como descontos, brindes e muito mais.

Nivea Hidratante FacialLer resenhas
O hidratante azul mais famoso do mundo deu as caras na bonibox e recebeu uma enxurrada de avaliações. Ele tem mais de 100 anos de história e promove um cuidado especial para qualquer parte do corpo, principalmente para as áreas mais ressecadas como pés, joelhos e cotovelos.

Luísa Requisitada – 11 de julho de 2022

Adoro passar nas cutículas, mãos e pés antes de dormir. No dia seguinte você sente a diferença. A absorção é rápida, quase instantânea. Recomendo.

Jessica Cruz – 9 de julho de 2022

Um clássico, esse hidratante é perfeito!
A fragrância tradicional do nivea me agrada bastante.
Não uso ele no rosto, e sim em áreas ressecadas do meu corpo, e gosto muito da atuação dele na minha pele.

Adma Prates – July 5, 2022 10:48 AM

Aquele clássico que a gente ama! Ele é pesadinho, então só consigo usar quando realmente está bem feia a coisa haha. Gosto de usar no cantinho do nariz, que é onde mais sofro nesse inverno. Na boca também super funciona!

Jaqueline Farias – July 5, 2022 9:40 AM

Um clássico com toda certeza, utilizo quando minha pele está bem sensibilizada, evitando a zona T pois ele é bem pesado. Mas perfeito para áreas secas.

Bioré Sabonete Facial Wash Skin Purifying TechnologyLer resenhas
As bonis amam Bioré e não é pra menos. O Sabonete Facial Wash conta com fórmula suave que protege o pH natural da pele e cuida das necessidades específicas das diferentes áreas do rosto. Remove a oleosidade enquanto mantém a hidratação, sem repuxar. 

Mariana Abrahao – 9 de julho de 2022

Recebi ele na bonibox e que produto!!!! Acho que foi um dos meus favoritos da caixinha, limpa bem sem deixar ressecado, pelo contrário, sinto até que dar uma hidratada. Além disso rende muito, pouco produto já faz bastante espuma e limpa bem, eu realmente me surpreendi, super compraria ele de novo.

Manu @pelepretapretinha – 9 de julho de 2022

Um ícone versátil e atemporal! Ótimo para áreas ásperas e muito ressecadas do corpo. Também é perfeito para usar na área dos olhos! Um super hidratante de fato! O lamér nacional!

lavinia talita Sobral sacramento – June 28, 2022 3:14 PM

A melhor espuma facial que já usei: um pouco de produto forma uma espuma densa, que promove uma sensação gostosa de massagem com o toque na pele. Deixa o rosto limpo, sem ressecar.

luana amancio – June 29, 2022 6:21 PM

Que delícia de sabonete! Limpa na medida certa, não sinto minha pele repuxar depois do uso e o sensorial dele é muuuito bom. Ele tem uma textura meio cremosinha, muito suave e o aroma é ótimo. Delicioso!

Creamy Calming CreamLer resenhas
O ícone das peles sensibilizadas. O Calming Cream é um hidratante leve, de rápida absorção e que auxilia na recomposição do fator natural de hidratação, enquanto acalma a pele sensível ou sensibilizada, minimizando a vermelhidão.

gabriela capeta ongaro moreira – 8 de julho de 2022

quando usei o ácido dessa marca a minha pele ficou vermelha na hora, em seguida eu apliquei o creme calmante e o resultado foi instantâneo!! acalmou a minha pele na mesma hora!

Tabata Soares – 6 de julho de 2022

Ativos que acalmam a pele, mas não geram acne? Temos! Sempre sofri com outros produtos calmantes, pois depois de hidratar a pele, entupiam os poros. Esse é perfeito sem defeitos!!

Helena Silva – July 4, 2022 2:12 PM

Realmente cumpre o que promete em acalmar a pele. Ele é leve, é rapidamente absorvido pela pele e deixa sensorial sequinho. Apesar de leve, consegue ser potente em sua eficácia. O cheiro lembra remédio, mas não é tão forte a ponto de incomodar.

Juliana Silva – June 28, 2022 1:07 PM

O hidratante que fica na geladeira é esse , para dias de sol ou enfiada no ar condicionado, deixa cumpre bem o que promete, gosto de usar no pescoço e colo que pede uma força a mais na hidratação.

The Body Shop Tônico de Limpeza Facial Tea TreeLer resenhas
Um dos tônicos queridinhos das peles oleosas. A loção tônica ajuda a limpar, tonificar, remover impurezas da pele e até prevenir acne (a longo prazo). Seu principal ativo, o Tea Tree – que também é conhecido como Melaleuca, possui propriedades purificantes, cicatrizantes e anti bacterianas, deixando uma sensação refrescante na pele.

Fabiana G Limberger – 8 de julho de 2022

Achei um ótimo sensorial, a pele fica parecendo um pêssego. Só não ganha 10/10 porque não gostei tanto do cheiro de ervas. É refrescante e vale super a pena. E o melhor de tudo? Full size pra gente aproveitar mesmo!!!

Eduarda Angelim – June 29, 2022 10:19 PM

Esse tônico fez milagre na minha pele. Tenho a pele super oleosa e com espinhas. Ele ajudou a segurar a oleosidade da pele ao longo do tempo e segurou o surgimento de espinhas. Amei muito!

Ingrit Machado – June 27, 2022 5:10 PM

apesar de não ter pele oleosa ele é meu queridinho, pois sempre salva minha pele quando aparece alguma espinha indesejada. tem cheirinho otimo e uma sensação super refrescante.

Chen Shujing – 15 de junho de 2022

Esse tônico é ótima para pele acneica e oleosa. Ele é bem refrescante, deixa a pele sequinha, seca as espinhas, ajuda a controlar a oleosidade durante o dia e remove impurezas, além de também ajudar a cicatrizar espinhas estouradas, diminuir a vermelhidão das que estão inflamadas. Eu já usei ele antes de receber um novo na Bonibox, adorei. Simplesmente maravilhoso, produto multifuncional, muitas vezes de manhã uso ele na etapa de limpeza, outras vezes já usei com cotonete pra secar espinhas e até para passar em cima de picadas de insetos e mosquitos. Ele deixa sim a pele matificada e com uma sensação gostosa de pele limpa, mas não ressecada nem repuxando. O rendimento dele é muito bom, comigo dura 6 meses ou mais. Pessoas com pele sensível devem usar com moderação, pois ele contém álcool, e pode arder um pouco e o cheiro é um pouquinho forte.